quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008 tijolos

E ae pedreiros, como vamos? Desculpem-me pela sumidinha mas eu estava contida no ócio da vida. Durante esse tempo, dentre tantos pensamentos, deparei-me com o tema: "ano bissexto". Trezentos e sessenta e seis dias. 3 + 6 + 6 = 15; 1 + 5 = 6; não sei se muitos sabem mas tenho uma obsessão por essas somatórias-trash de sequência numerológica, como diria minha vofinha "tem louco pra tudo nesse mundo e ainda sobra um pra tocar viola". Mas enfim, número 6! Dizem que é o número da imperfeição... Vai saber. Só sei que ele é fofinho, é o mês do meu aniversário e ainda tem uma barriguinha sexy na sua forma escrita de ser. O que isso poderia querer dizer, eu não sei. Ok! Já fugi do meu pensamento central (como sempre). Voltemos, pois, ao "366". Temos um dia a mais, o que fazer? Confesso que a vontade é de começar aquela lista enorme de coisas a ser feita. Mas o melhor é nem começar. Além do mais, ele não vai passar de mais um dia, fato! Só torço para que o ano que entra seja digno e merecedor de mais 24h, assim como o que passou.

Feliz 2008!

2 comentários:

GT Manaus disse...

mais 24h de puro ócio, convenhamos.

Anônimo disse...

nééé! segundo a numerologia, 6 é um bom numero pra mim...mas será que vai fazer a diferença esse ano?
non sei...é esperar pra ver!